sábado, 10 de março de 2012

Zumbies invadem a UDF



Meu filho, eu pago a faculdade para você ser zumbie?

Calma pessoal, isso é arte, não só de programação vivem os criadores de videogames!
A turma de Projeto Integrador II do curso de Jogos Digitais da UDF esbanjou criatividade nos figurinos para o próximo jogo da classe.

Além, disso, todo nerd ama zumbie, não é?

Ah, já ia esquecendo, filmes de zumbies arrecadam muitos milhões de dolares, pode ser que seu filho faça sucesso comendo cérebros no cinema ou nos games!


1 comentários:

  1. Caro Alex, Fantástico o Blog, estou lendo as matérias!

    Muito bacana mesmo, quisera eu ter um traço tão bom e talento!

    Caso você não se lembre eu sou o rapaz dos rótulos da Cerveja com o Eduardo, seu aluno. Estou prestes a comprar uma mesa digitalizadora para fazer meus próprios quadrinhos bamboo pen and touch. Então professor, acha uma boa pedida ou tem algo melhor no mercado?
    Quanto aos seus contatos gostaria de falar contigo sobre outras informações.

    Mas primeiro ficam meus parabéns aqui.

    Continue escrevendo! Parabéns

    Bruno (da Cerveja)

    ResponderExcluir