sábado, 3 de setembro de 2011

Aprenda Photoshop com o Leal



Mostrei essa técnica para meus alunos do Curso de Jogos Digitais na última sexta-feira na UDF.

Usei como base para essa pintura uma arte do mestre Frank Frazzeta. Quando aplicamos conhecimentos de luz, sombra e pintura real no meio digital, conseguimos resultados bem convincentes.

O photoshop é uma ferramenta muito completa para pintura digital, ilustração e quadrinhos. Estão abertas inscrições para workshopping de arte digital aos sábados à tarde.

Serão aulas de 4 horas de duração, com técnicas avançadas e no máximo 4 alunos por módulo.

Interessados encaminhe emails para: professorleal@hotmail.com












1 comentários:

  1. Aff...

    Puta q pariu...não acredito que perdi essa aula tão inspiradora...só de ver o conteudo, já tenho a moral elevada uehehehehe.
    Mas falando sério...se foi no horario que acabei indo embora, tenho mesmo de lamentar.

    Porem, conforme já tinha lhe avisado, o peso na minha consciencia é menor.

    Ademias grande Leal, eu estou interessado nas aulas, e te mandarei e-mail ainda hoje, esteja certo.

    Ah sim? Como ficou a história do meu curriculo, tem alguma novidade?

    Abçs

    Wendel

    ResponderExcluir