segunda-feira, 11 de abril de 2011

TIRIRICA GAME é Plágio de DILMA ADVENTURE



Jogo Tiririca Game, que já é sucesso na internet, tem o mesmo objetivo, os mesmos inimigos e a mesma lógica do jogo criado pela empresa brasiliense Give Me Five.

Não teríamos nenhum problema com isso. Como já sabem, a Give me Five não é o tipo de desenvolvedora que sai atacando outros apenas por concorrência, ainda mais quando o Brasil precisa de união para crescimento do nosso mercado.

Porém, fica a seguinte questão: O brasileiro é reconhecido por sua criatividade no mundo inteiro, e justamente em época onde estamos expandindo a indústria brasileira de jogos, atraindo a atenção de desenvolvedores internacionais, o título Tiririca Game segue o caminho contrário.

Mesmos inimigos, animações e objetivos do sucesso Dilma Adventure, que com duas semanas de lançamento teve um milhão de jogadas, e hoje com mais de três e meio.

Confira abaixo a comparação entre ambos:

Qualquer semelhança com o DILMA ADVENTURE não é mera coincidência.
(zumbis, estrelas vermelhas e tucanos)

Jogabilidade:
Dilma Adventure: Plataforma
Tiririca Game: Plataforma

Inimigos:
Dilma Adventure: Tucanos que jogam frutas e Serras ZUMBIS.
Tiririca Game: Tucanos que jogam Frutas e ZUMBIS.

Objetivos:
Dilma Adventure: Levar Dilma ao Palácio do Planalto (Brasília).
Tiririca Game:Levar Tiririca à Brasília.

ESTRELA VERMELA:
Dilma Adventure: Arma e pontos.
Tiririca game: Desafio

Acesse Dilma Adventure: http://www.gmfgames.com/

3 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG, JA ESTOU SEGUINDO! AMEI...MUITO BOM O TIRIRICA GAME... ADOREI! TAMBEM TENHO UM BLOG NUMA CIDADE PEQUENINA NO INTERIOR DO RJ. ME VISITA LÁ PRA VC CONHECER O MEU BLOG. WWW.OBLOGDAGAL.BLOGSPOT.COM
    MAS, ADOREI O SEU! MUITO BOM JÁ TO SEGUINDO... BJS GAL

    ResponderExcluir
  2. se der me segue tambemmm ...bjs e sucesso, gal

    ResponderExcluir
  3. Valeu, já estou te seguindo também. Sucesso!

    ResponderExcluir